O Cloridrato de Duloxetina 30mg é um antidepressivo indicado para:
A dose inicial recomendada é de 30 mg, administrada uma vez ao dia. Dependendo da resposta clínica, a dose pode ser aumentada para 60 mg ao dia. As cápsulas devem ser ingeridas inteiras, aproximadamente no mesmo horário todos os dias, independentemente das refeições. Não devem ser divididas, abertas ou mastigadas.
Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.
Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.
Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.
Este medicamento é contraindicado para pacientes com hipersensibilidade conhecida à duloxetina ou a qualquer componente da fórmula. Não deve ser utilizado concomitantemente com inibidores da monoaminoxidase (IMAO) ou por pacientes que tenham descontinuado o uso de um IMAO nos últimos 14 dias. Também é contraindicado para pacientes com insuficiência hepática grave ou insuficiência renal grave (clearance de creatinina < 30 mL/min). Além disso, não é recomendado para pacientes menores de 18 anos.
CLORIDRATO DE DULOXETINA É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. medicamentos PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.
VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA. MEDICAMENTO GENÉRICO - LEI N.º 9.787/99.