Carregando...
  
Pague em até 3x sem juros
  
Compra 100% segura
  
Compre sem sair de casa
  
Pagamento facilitado

Astro 900mg/g Pó Para Suspensão Oral 22,5ml

Marca: EUROFARMA RX
Código: 20214
Por: R$ 82,66
Até 2x de R$ 41,33 sem juros
*Receita Médica:

(Tamanho máximo: 5.00 MB. Tipo: pdf, jpg, jpeg, png)

Produto indisponível!

Quero ser avisado quando esse produto retornar!


Compartilhe este produto

Descrição do Produto

Para que serve o Astro 900mg/g Pó Para Suspensão Oral?

 

O Astro 900mg/g Pó Para Suspensão Oral é indicado para o tratamento de infecções causadas por bactérias sensíveis ao ácido clavulânico, associado a amoxicilina.

 

Modo de usar

 

Este medicamento deve ser administrado conforme orientação médica. Geralmente, a dose recomendada é de acordo com o peso do paciente e a gravidade da infecção. O pó deve ser reconstituído conforme as instruções do médico ou da bula do medicamento.

 

Precauções

 

Informe o seu médico sobre qualquer medicamento que esteja utilizando, especialmente se estiver tomando algum medicamento para tratar problemas renais ou hepáticos. Não interrompa o tratamento antes do término do período recomendado pelo médico, mesmo que os sintomas melhorem.

CLIENTES TAMBÉM COMPRARAM

A Drogaria E-Farma – Delivery em São Bernardo do Campo utiliza cookies para melhorar o desempenho e a sua experiência ao navegar em nosso site. Ao continuar navegando, consideramos que você aceita a utilização! Politica de Privacidade